quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Boné de Aba Reta

Bonés Masculinos

 


 Antes um acessório usado na praia para proteger do sol, os bonés se tornaram acessorios do dia a dia e até usados a noite.

 Ícone da moda casual esportiva, esse acessório está se tornando cada vez mais um dos mais versáteis e ecléticos, pois vai do funk ao Mauricinho sempre com estilo.


 Bonés possuem estilos diferentes também. A começar pela própria aba. Bonés de aba reta estão em alta Uma das principais “diferenças” no estilo é que a aba curvada dá um ar mais esportivo e a aba reta dá um ar mais urbano.

 O uso do boné cai melhor em situações mais casuais em que ninguém vá se preocupar muito com o que você está vestindo. Em questões mais formais, não é proibido usar boné, mas o recomendável é usar só se você tem um estilo muito marcado e “descolado”. O que não tem erro é usar boné com roupas básicas como camiseta, calça jeans ou bermuda, etc. É sempre um agregador ao visual, literalmente um acessório.


 

Dicas do Editor:

 Eu uso boné para academia , praia e as vezes um barzinho com os amigos, cada tem seu estilo, o importante é você saber aproveitar  e não usar toda hora ou todo dia até porque seu cabelo não vai espirar e vai acumular sujeira e oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário