terça-feira, 26 de maio de 2015

Melhores Tênis para correr.

Os melhores Tênis para corrida e caminhada.



  A corrida de rua é um dos esportes mais praticados do mundo. Seja para perder peso, manter-se ativo ou, até mesmo, interagir com antigos e novos amigos, sair pelos parques e praias do país é uma atividade que tem atraído cada vez mais adeptos. E, nesse cenário, a escolha correta do tênis é fundamental.
  Vários fatores influenciam a escolha do tênis para corrida, como conforto, durabilidade, ventilação e tecnologia de amortecimento. Sendo assim, um tênis para correr é mais confortável quando adaptado à pisada do seu futuro dono. Determinar o tipo de pisada é uma tarefa que pode ser realizada no consultório de um ortopedista, fisiatra ou até mesmo em teste simples em lojas especializadas.

Pisada supinada: amortecimento deve ser mais intenso na lateral externa do pé.

Pisada pronada: amortecimento mais presente na lateral interna do pé.

Pisada neutra: amortecimento distribuído por igual.



Visão do Editor:
Eu prefiro os tênis da Mizuno, são mais leves e exclusivos para corrida ou caminhada. Prefira um tênis impermeável e que se adapte ao seu pé. A meia também é muito importante sendo que existem no mercado meias cano curto que são ótimas para corrida


Asics GEL Nimbus 14

Nova versão do modelo tem cerca de 14 g a menos que o modelo anterior. Conta com o sistema GEL de amortecimento, mais confortável graças à maior densidade de Solyte – um material mais nobre que o tradicional EVA, que agrega durabilidade e resistência ao calçado. Responde rápido aos
impactos.

 
Adidas Adistar Ride 4
 
Mais leve que a versão anterior, possui entressola com as tecnologias Formotion, amortecimento que se adapta à maneira como os pés se movimentam e garante transições mais suaves, e AdiPrene, que promete manter a propulsão na parte dianteira do pé e conta com amortecimento sob o calcanhar. O solado é de borracha Continental, que adere a pisos secos e molhados.

 
 
Mizuno Wave Prophecy
 
Criado para que interaja e responda naturalmente aos movimentos de músculos e tendões durante a corrida. A placa Wave Infinity estendida oferece amortecimento e estabilidade em uma mesma plataforma, distribuindo os impactos das passadas uniformemente. Também foram construídos no calçado um forro interno antiderrapante e áreas de sustentação do calcanhar até a ponta do pé. Sua sola é feita de borracha de carbono maciça, o que aumenta a durabilidade.

 
New Balance 1080V2
 
Com cabedal em mesh respirável com soldas sintéticas e sem costuras. A tecnologia N-Energy proporciona amortecimento devido ao design com três câmaras assimétricas e a sola em borracha aerada oferece amortecimento extra.



 
Aproveite a corrida para melhorar seu condicionamento físico, seu sono e alimentação.  30 minutos do seu dia já são suficiente para você perceber uma evolução na sua qualidade de vida. GO FOREST !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário