segunda-feira, 1 de junho de 2015

Acessórios

Anel Masculino - Detalhe Elegante



 Os anéis masculinos já são bem antigos, porém antes de serem acessórios para incrementar o visual, eram simbólicos. Os homens costumavam usar anéis apenas quando se casavam, se formavam ou possuíam algum título na realeza. Atualmente os anéis masculinos viraram um importante acessório da moda masculina e estão cada vez mais bonitos e caindo no gosto dos homens, afinal, são diversos modelos para combinar com os mais diferentes estilos.

"Cuidado para não parecer Bicheiro"
  O homem que quer dar um charme especial ao visual com um anel masculino deve saber escolher o anel que irá usar. Para escolher o anel masculino ideal, antes é preciso saber e conhecer seu visual. Os mais conservadores, sérios, podem optar, por exemplo, pelo Anel Rústico em Prata , Por mais estiloso que alguém possa ser, um anel masculino não deve ser muito chamativo. Caso você use uma aliança, seja de casamento ou de compromisso, a liberdade para usar outro acessório nos dedos já fica comprometida. O anel não ser o centro das atenções, mas um objeto de admiração quando percebido por quem está conversando com você. Por isso, deixe o anel de caveira de lado e procure saber o que combina melhor com o seu visual.
 
 
Anéis de Prata

  A prata é um metal que virou tendência na moda masculina, os anéis de prata são os mais procurados pelos homens.


Dica do Editor:

  Use sempre anéis grossos, pois dão um visual mais despojado e masculino, os anéis finos são usados por mulheres e muitas vezes dão a impressão de se parecer com alianças. Os anéis de prata são os mais indicados pois não "oxidam" ou seja não ficam pretos com o tempo, porém se orçamento está curto pode procurar um de latão. Muitos sites na internet já vendem anéis masculinos, os preços variam entre r$ 50 a 300 reais, procure o seu e dê um toque a mais no seu visual....boa sorte.

Um comentário: