segunda-feira, 22 de junho de 2015

Acessórios Descolados

Colete Masculino



  O colete se tornou peça chave de qualquer produção, seja para os looks mais formais e sociais ou até em composições casuais. Ele é ideal com camisas e camisetas e completa o visual com muito estilo e casualidade. Ao longo do tempo o colete tem se tornado um coringa do vestuário masculino, combinando o despojado ao social.
 No principio o colete masculino era visto como uma peça extremante social, normalmente feita de tecidos mais nobres como alfaiataria, sempre em cortes clássicos, usados somente sobrepostos a camisas, acompanhadas de ternos e paletós.
  Com a mudança constante de hábitos e a influência da moda, hoje encontramos essa peça de uma maneira reformulada, novas pradronagens, outros tecidos, que facilitam na hora de compor um look. Usar colete masculino é algo extremamente prático e versátil.
  Afinal eles vão bem com sapatos, tênis, calças em alfaiataria ou jeans, bermudas, camisas e camisetas. Basta, apenas, tomar alguns cuidados, na hora de combiná-los, para não errar na hora da produção procure pensar no tipo de ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário