quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tatuagens Masculinas

Antebraço:
o lugar da moda para fazer tatuagens
 
Com o crescimento da tatuagem alguns lugares estão se destacando na hora de escolher qual parte do corpo fazer





  Cada vez mais, constatamos e observamos tatuagens masculinas de diferentes formas, cores, feitios, géneros. Umas mais discretas, outras mais visíveis; umas mais clássicas e outras mais extravagantes… Em todas elas há um traço e um denominador comum: a vontade de perpetuar no corpo algum acontecimento importante ou um padrão/imagem com um significado especial, quer por uma frase ou por uma imagem repleta de significado
   O braço é uma das áreas mais comuns na hora de fazer tatuagem masculina. A arte neste lugar pode transmitir um bom cartão de visita, com personalidade e estilo. Para isso, você precisa encontrar o desenho e tatuador certo para não se arrepender. Hoje um dos lugares mais tatuados é o antebraço, por ser um lugar chamativo, geralmente é escolhido para fazer tatuagem que contenham homenagens.
   Se você é principiante e não faz idéia da dor de uma tatuagem, esse é um bom lugar para começar. A dor vai existir em qualquer lugar que for ser tatuado, porém existem pontos onde vai doer mais é outros menos, é o caso do antebraço, um lugar com a dor bem tolerável. Claro, que a delicadeza do tatuador ajuda na intensidade da dor.


Dica do Mensbier:

 Para amenizar a dor: quanto mais relaxado você estiver menos vai doer, a tensão dos músculos faz com que o processo doa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário