segunda-feira, 8 de junho de 2015

Suco para perder peso rápido e curar ressaca

Suco Detox para emagrecer rápido e saudável e cura ressaca.



  Você está precisando perder peso rápido? tem aquele casamento ou encontro com os amigos de escola e quer aparecer "bem na fita". Uma forma rápida e saudável de perder até 5 kg em uma semana é partir para os sucos verdes a base de detox.
  O consumo de alimentos gordurosos e até o estresse do dia a dia acabam acumulando toxinas no corpo. Uma maneira fácil e natural de liberar isso é por meio da ingestão de sucos desintoxicantes. Esses sucos podem ser feitos a partir de frutas e vegetais frescos, que são ricos em fibras e excelentes fontes de nutrientes.
 Existem várias frutas e verduras com o poder de desintoxicar o organismo, como maçã, laranja, cenoura, abacaxi, melão, tomate, beterraba, agrião, limão, mamão, couve, morango e muitos outros. Os sucos desintoxicantes aumentam a disposição, deixam a pele hidratada, melhoram o desempenho da memória e do sistema imunológico e melhoram o sono. “Além disso, eles também promovem um ótimo funcionamento intestinal e ajudam a tonificação de pulmões, rins e fígado”.

Receita de Suco desintoxicante

A dica para fazer esses sucos é usar uma centrífuga ou liquidificador para bater bem os ingredientes. Evite colocar muita água, meio copo de água filtrada ou de água de coco já é o suficiente para deixar o suco mais cremoso. Além disso, evite ao máximo açúcar e adoçantes. Abaixo uma receita bem rápida e fácil de suco verde detox.

Dica do Editor:

 Nos hortifrútis esses sucos já vendem prontos.

 Tome esse suco pela manha ou a noite, lembrando que ele não substitui refeições porém você pode tomar o suco ao invés de comer besteira na hora que bate aquela fome entre as refeições, além disso você também vai sentir uma melhora latente na sua qualidade de vida, disposição e uma pele e corpo melhores. Lembrando que para uma mudança significativa seu corpo só começa a responder depois de 3 meses usando esse método.
  Essa dica é para quem quer perder peso rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário