segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sorrir é o Melhor Remédio.

CLAREAMENTO DENTARIO PARA HOMENS



  O clareamento dental caseiro é uma das formas mais utilizadas para fazer um branqueamento dentário pois oferece várias vantagens, desde o preço que é mais barato que os clareamentos dentais profissionais e a conveniência de fazer o branqueamento no conforto da sua casa.
 Apesar do sucesso dos clareamentos dentais caseiros é preciso olhar com atenção antes de comprar um para garantir que você têm um produto de qualidade de forma a ter um bom resultado de branqueamento e de forma a não danificar os seus dentes.

 Vamos agora ver os passos típicos envolvidos no branqueamento caseiro dos dentes e vamos analisar as diferentes opções que você tem para ter o melhor resultado possível.
Este exemplo descreve como utilizar um clareamento dental caseiro vendido por um dentista com uma gel de peróxido de carbamida com 10% de concentração.
 No que toca o seu protocolo de clareamento dental, você deve ler e estudar as instruções que vieram com o produto que está a utilizar. Apesar de ser similar ao que está escrito aqui podem haver diferenças. É importante que você siga as instruções específicas do sistema que está a utilizar.

Não Há uma Forma Mais Rápida de Ver Resultados?

 O tempo de tratamento pode ser reduzido com a utilização de um gel de clareamento com uma concentração mais elevada de peróxido. A desvantagem da concentração mais elevada é o aumento dos efeitos secundários.

 Qualquer tipo de gel de clareamento, com concentração alta ou baixa, vai produzir o mesmo tom de clareamento no final do tratamento. A única diferença é que um demora mais tempo do que o outro.

Quando Fazer Um Clareamento Dental Caseiro?

 Muitas pessoas optam por fazer o clareamento dental durante a noite enquanto dormem.
A vantagem disto é que a quantidade total de gel utilizada e o número de tratamentos vão ser mínimos. Isto porque cada aplicação do gel de clareamento dental vai ficar no molde o tempo suficiente para dar o efeito completo.

 Os tratamentos de clareamento dental caseiro feitos à noite são especialmente efectivos para as pessoas que tem manchas nos dentes mais teimosas.

 Algumas pessoas tem dificuldade em arranjar tempo para fazer os tratamentos durante o dia.

 Se o clareamento dental caseiro não for feito à noite então é lógico que a pessoa vai fazer o tratamento quando está acordada. Muitas pessoas tem dificuldades a fazer isso porque as obrigações do dia interrompem o as sessões de clareamento.
Como muitos gels de peróxido de carbamida têm um efeito durante 4 horas ou mais, abreviar as sessões de branqueamento é um desperdício de gel branqueador e você acaba por aumentar a quantidade de tratamentos necessários para atingir os resultados que quer.

 Outro dilema associado ao uso dos moldes durante o dia é que apesar do gel e dos moldes serem transparentes, a sua utilização ainda pode ser visível a outras pessoas. Algumas pessoas também ficam com a capacidade de falar afectada por causa dos moldes. Este problema é fácil de ultrapassar com alguma prática.

 No caso de fazer sessões longas de clareamento durante o dia, as intruções que acompanha alguns dos gels de clareamento dental recomendam que devem ser refrescados periodicamente, deve remover o molde e adicionar mais gel.

Dica do Mensbier:

 Qualquer loja de proditos odontológicos vende o molde e a pasta clareadora que vem numa espécie de injeção, caso esteja disposto a fazer um tratamento desse tipo caseiro, procure um especialista e siga suas instruções, tome muito cuidado e lembre-se que o sorriso é seu cartão de visita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário